quinta-feira, 7 de junho de 2007

Ponto da Situação

Durante esta ausencia de posts (ta pa durar pois o pc ta avariado) alguma coisa se passou nesta minha vida pacata, das quais passo a citar as que acho mais importante:
  • Casamentos tive um (não o meu)
  • Desse casamento apanhei uma real beza que não sei se vos digo ou não. Digo só que arrastei o cu pela ladeira da Nazaré acima desfraldado a cantar musicas do sporting na bela companhia do meu primo
  • Dia seguinte foi de podridão total.......
  • Continuo todo partido da anca.....
  • Fui ao Cinema sempre bem acompahado pela maltinha do Medeia Card
  • E neste preciso momento tou com uma mega escalda

15 comentários:

Little Jordan disse...

e foste ao arraial de campolide... seu folião!como é que te foste esquecer desse pagode??? hehehe
e isso da anca não é bem assim, estás muuuuuito melhor! se não estás a culpa não é da fisioterapeuta, de certeza...

Ft. Miguel Estêvão disse...

BENFIIIIIIII... CA!!!!!!

mané disse...

Quem é o zé mitra ? Algum manguço ?

Jordan disse...

Eh lááááá!
Temos alguém que conhece os manguços na área!!!

E por falar em estar na área - qd é que nos brindas com mais um post, mitrinha??
Podes sempre ir lá a casa postar :)

mané disse...

conheço sim sim , quase todos mesmo.mas nao tou a conhecer-te. ou será da foto. dizes-me quem é o Mitra ?

Jordan disse...

Eheheh!
é muito provável q nao me conheças - eu não sou manguça!
qto ao mitra, teve uns probs com o pc mas pra semana já deve cá estar para te esclarecer :)))

Zé Mitra disse...

Pois k sou filho mais novo de orlando mauricio. E tu?

mané disse...

olá , já temos o zé mitra. eu tbm sou filho.... mas do rocha.
Um abraço

mané disse...

Dá um abraço ao Orlando. E a jordan k apareça á festa, a próxima vai ser de arromba, (é o people do norte a organizar ). hehehe...

Jordan disse...

Eh láááááá!
Isto parece o ponto de encontro :)))

Se o Zé Mitra me levar (ou mesmo o Tio Orlando!!!), irei concerteza à próxima concentração Manguça!!!

mané disse...

haaaaa , afinal há aí uma costela manguciana. hihihi...

Jordan disse...

LLOLOLOLOL
Quem diz Tio Orlando, diz Orlando, um grande amigo!
Não sou da família Maurício, não senhor! Nem tenho costela manguça!
No entanto, porém, contudo - sou amiga dos manguços, oh se sou :)))) !!!

E por falar em Manguços... Zé Mitra: quando é que arranjas a net de uma vez por todas??
Queremos posts novos!!

MAUricio disse...

OH ZÉ MITRA!!!!!
o cpu já está arranjado ou ainda não!!?

Anónimo disse...

Cá pra mim, o Zé Mitra tá-se a rir com os comentários. Ninguem leva tanto tempo a arranjar o pc.
lool

Little Jordan disse...

e já passou mais de um mês e o zé mitra não arranja o computador... para quando um novo post???