quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Caça á multa....

O dia de hoje até começou bem com uma entrevista de trabalho, mas no regresso a casa fui mandado para por um agente da PSP que me acusou de condução perigosa, sei que nao devia ter feito o que fiz mas dai a por a vida de terceiros em perigo....!!!!???? Em vez de andarem atraz de marginais e indeviduos malfeitores ( da mais trabalho) escondem-se na estrada e depois é so mandar encostar e passar xeques..... se fossem todos mas é f*****....
Mas uma coisa é certa não fiz choradinho, mais, quando me disseram que a multa era de 60 euros e grave, ri-me pelo simples facto de o que fiz não é nada grave comparado com o que eu ja vi por essas estradas fora..... e tambem se é grave deveria ser mais caro mas ainda bem que não foi :)

Sem comentários: