terça-feira, 1 de abril de 2008

O Churchill é ca dos nossos!!!!!

Estou a ler um livro chamado Aliança ( sei que é estranho estar a ler um livro) e nele fala sobre o suposto alcoolismo de churchill....
Entre muitas historias aqui deixo algumas que são reais:
"A água tem um sabr estranho" disse Churchill ao qual um amigo disse logo a seguir "Claro, pois não tem whiskey"
Depois de ao almoço ter bebibo um licor Benedictine ( deve ser caro ou muito bom) pediu passados 10 minutos um cognac. o empregado disse que tinha acabado de bebe licor ao qual Churchill retorquiu " Eu sei. Quero o cognac para fazer uma limpeza"

Acho que se fosse vivo era gajo pa ir a ponte lima com a malta.....

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu fiquei-me pela primeira afirmação. Espinafres, livros, Ikea...o meu sobrinho está crescido:)