quarta-feira, 28 de maio de 2008

Fim de semana!!!!!

Este fim de semana que passou foi simplesmente brutal.....
Se excluirmos a xit de tempo que esteve correu tudo muito bem. Desde amuito boa companhia ( faltavas la tu Carla :( ) a converseta toda, os jogos de playsttion, a comida a vir de todos os lados ( ao qual a malta nunca se nega) e as cervejolas que pareciam muitas mas que acabaram por ser poucas. Houve de tudo... De assinalar que os jogos que fiz de buzz não correspondem ao meu real valor :P

Brigadão pelo belo fim de semana
Ps. Fui acusado por duas individas que cantém uma musica em versão branca de neve e os sete anões, é completamente falso e carece de credibilidade das autoras de tal afirmação ofenciva.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eis que Carla tem tempo para "navegar" pelos blogs, fica-te bem dizer que só faltava eu :) tenho de ademitir que fiquei contente. Beijo grande

Anónimo disse...

Eis que Carla tem tempo para "navegar" pelos blogs, fica-te bem dizer que só faltava eu :) tenho de dizer a verdade, fiquei muitissimo contente. Beijo grande