sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Afrontamentos,quebra de tensão ou mitropausa?????

Pois que desde os anos da Salgaduxa que foram celebrados com pompa e circunstancia estou numa duvida preocupante....
Estava o jantar a correr bem quando o meu termóstato começa a dar de si e eu começo a ter calores, aqui tenho que agradecer o auxilio prestado pela Rita Batata que abanou o menu como se não houvesse amanha e dizia bebe coca-cola que faz bem... ( tive dois episodios destes)
Depois surgiu uma bela conversa em que me perguntaram o que é que eu tinha ao qual respondi estou com afrontamentos ao qual a Batata respondeu que estas mas é com quebras de tensão, ao qual a sinhó returquiu com estas mas é com mitropauso seguido de uma gargalhada geral.... Mas o mais preocupante é que fiquei sem seaber o que tinha, mas continuo a achar que são afrontamentos.......

5 comentários:

Rita disse...

ai o q ja m ri sozinha a ler isto!!!!!!! a batata é amiga, a batata ajuda os amigos e o ze mitra é amigo. beijinhos : ) (s estivesses bebedo nem sentias os afrontamentos:P)

Jordan disse...

Hehehe!
Estás uma menina :PPPPPPP

Little Jordan disse...

é curioso... da ultima vez que passei aqui não estava escrito "mitropausa". terá sido magia? hehe
Força ze mitra, estamos contigo na hora do afrontamento!

Zé Mitra disse...

Pois que deves estar equivocada :P

João Tomaz disse...

mitropausa? lolol