segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Mutilações sagres 2007

Posso dizer que não ha sitio para onde eu va que nao tenha uma historia de que me parto todo, e o estranho disto tudo é que estou sempre sobrio.... estranho?????
-Fiz um pequeno alto na canela quando me pus em cima de um banco e ele partiu
-Fiz um hematoma (palavra complicada) no tornozelo, este não sei como nem onde (excepção,neste caso era capaz de tar com os copos)
-Entalei o dedo nas janelas
-Parti uma unha do pé a jogar a bola

Resumo disto tudo, ainda bem que tenho a Multicare, pois se fosse algo mais grave eles tavam la para me ajudar ;)

3 comentários:

Jordan disse...

Ora bem!
Eu em apenas 3 noites consegui:

- garganta em fanicos
- joelho todo negro
- trazer metade de uma unha do pé toda escalabardada (e olha que não foi a jogar futebol :P)

Imagina q tinha ficado a semana toda... MEDO!

Little Jordan disse...

e eu que entrei em alta com a gengiva ensanguentada devido a uma agressão tua e depois estive óptima?!
confessa que nunca pensaste, sou a rainha das lesoes mas este ano fiquei bem aquem das expectativas ;)

Zé Mitra disse...

De facto ;)
Mas reparei que me esqueci de mais uma lesao, nao consigo abrir a boca sem que ela me doa :(