segunda-feira, 16 de julho de 2007

Fim de semana?????

Pois que eu sou do jornalista que não uas fotos,sou mais de palavras, apesar de não trabalhar com palavras como diz a sinhó.
Posso dizer kque o fim de semana correu lindamente,tivemos momentos muito bons, principalmente na piscinar quer durante o dia a piscinar ou quer a hora de jantar a comer o belo do frango e a beber a bela da jola e do wishky cola ( Sim peter42 aki a malta gosta de beber e comer ) E tenho que fazer o meu tributo a sinhó que bateu o seu record pessoal no jogo da moeda :) Rakel toma atenção que esta a ficar para tras ;), tivemos tambem o belo do kjogo do buzz e pa acabar a noite a sofia quis ver um filme e na bela companhia de Zé Mitra e do Mike,Tendo a escolhacaido para o Seven (xegamos ao 2º pecado e fomos dormir) .
No domingo só sei que fui obrigado a ir pa piscina com sinhó,sofia e rita e mal aterramos disse para elas que o tempo não ia melhorar,ao qual responderam que tava parvo, só posso dizer que a razão tava do lado de quem não ofendeu ninguem :P
MUITO OBRIGADO PELO FIM DE SEMANA

6 comentários:

Jordan disse...

És mm mto parvo!
Mas deve ser por isso que te adoramos :PPPP

Little Jordan disse...

SEVEN! um filme levezinho para ver as 3h da manha antes de ir dormir... que disparate! mas porque é que na altura fez tanto sentido?

Zé Mitra disse...

Acho que o alcool é capaz de ter ajudado......

Little Jordan disse...

ou isso ou o frango. estava apuradinho ;)

Rita disse...

vcs estavam tds alcoolizados!! humpf!!!!!!

Anónimo disse...

Muito bem. A fazer tributo à tia:) Com ajuda dos mestres da moeda, ainda vou dominar: sinha, a maga da chávena;)

qto ao futebol, nd de exageros, q quero o meu companheiro de viagens COM MUITAS PARAGENS smp em forma:)