quarta-feira, 18 de julho de 2007

O mundo para!!!!!!

Estou bem contente hoje, depois de uma bela almoçeta com as manas jordan, lembrei-me que o meu grande Sporting Clube de Portugal joga hoje :) e dá na televisão :) pois que significa para mim que a hora do jogo o mundo vai parar pois ja tenho saudades de ver aqueles craques a jogar a bola :P sim porque isto do campeonato ter férias não tem piada alguma, ficamos durante dois meses sem futebol á séria e homem sem futebol morre......
Que comece a rolar a bola que eu ja tenho a jola a jeito :P

3 comentários:

Rita disse...

tu sem jola n serias o mmo :P

Jordan disse...

OBRIGADAAAAAAAAAAAA plo almoceco!
Só por causa disso, que o Sporting ganhe hoje!!

BJUUUUUUUUUUUUUU!

Little Jordan disse...

eu podia ser má... até porque o jogo já acabou... mas a verdade é que respeito as regras deste blog e tu me mereces algum respeito. vamos fingir que o jogo foi cancelado? ;)