quinta-feira, 26 de julho de 2007

Que mal é que eu fiz?????


Por estes dias este é o meu inimigo numero um, este ou um maior, então não é que a raça da malta do 3º A estão em obras á duas semanas, e todo o santo dia as 8h30 da matina comecam a esburacar a casa toda, mas normalmente só fazem isto durante a manhã.
Eu pergunto se não era melhor terem esburacado a casa todo logo no primeiro dia, e assim a malta poderia dormir descansada durante os restantes dias??? Uma coisa vos digo que toda esta privação de sono ainda me vai transformar num serial killer ;)

4 comentários:

Rita disse...

tu controla-te!!!!!!!!!! gostamos demasiado d ti p t ver atras das grades ; )

João Tomaz disse...

Atrás das grades anda ele... de mines!

Little Jordan disse...

e olha que a tarde também se fartam de esburacar! estou neste momento a ouvir os sacanas!
se nao os matares tu, mato-os eu!

Jordan disse...

Se trabalhassem (o mitra de manhã e a xu à tarde) não teriam esse problema!!

Cambada de fiteiros!!
Vão trabalhar, malandros :P