terça-feira, 17 de julho de 2007

Tour de France


Não sei porque mas gosto de ver a volta a frança em bicicleta, gosto de ver principalmente as etapas de montanha, sou adepto da GRANDE PIRATA das bicicletas MARCO PANTANI, acho que é um esforço brutal a que eles são todos submetidos.
Mas tambem sou da opinião que tanto eu como a minha companheira de voltas ao guincho Sofia Jordão tinhamos sem duvida alguma lugar neste pelotão velocipedico.... :)
Ja me estou a ver discutir uma etapa ao sprint contra a sofia, com a vitoria a sorrir para....... ????

3 comentários:

Little Jordan disse...

... MIM! porque tu tendes a cair para o chão na recta da meta. lembras-te? que susto, ze mitra!

Zé Mitra disse...

Ainda por cima com a bike do meu brother.....

Rita disse...

qual dos dois o mais parolo a andar d bicla!iihhihi!!!