terça-feira, 17 de julho de 2007

Maltinha da Tv Cabo....

Vieram ca a casa montar a Ar telecom com tudo de bom e de mau que possa ter o trabalho esta bem feito.
Quando sairam liguei pa Tv Cabo a pedir para cancelar a tv cabo e a internet:
Eu- Era pa desactivar a tv cabo e a internet
Telefonista: Qual é o motivo?
Eu- Mudei para a Ar telecom
Tel-Espere um momento.........
Tive aki a ver e consigo manter os mesmos serviços que dispoem por 59euros ( menos 20 que o actual)
Eu- era pa mudar na mesma

A conversa continuou mas o importante é isto,gostava de saber porque andou o meu pai a pagar anos a fio 80 euros quando podia pagar menos? É por estas e por outras que perdem clientes.....

2 comentários:

Little Jordan disse...

são uns gatunos! mas eles pagam por isto. eu estou a cumprir a minha parte. ladrão que rouba a ladrão... ;)

Jordan disse...

sim sim!
sem querer deixar aqui um testemunho q possa ser usado mais tarde em tribunal... TEM CEM ANOS DE PERDÃO!