quarta-feira, 25 de julho de 2007

Tributo á Mãe!!!

Já aqui muito escrevi sobre o meu pai esse grande homem de nome Orlando Maurício, mas hoje reparei numa grande falha neste blog, nunca referi uma palavra sequer a essa grande senhora que é a minha mãe Marilia Maurício :)
Pois que seria de mim se não tivesse esta grande mãe para me aparar os golpes quando era pequeno, apesar de eu só fazer disparates e andar por ai na boa vida ela esta la para me ajudar no que fopr preciso,não fosse ela uma bela mãe galinha.
Eposso dizer que em termos de capacidades fisicas ela não fica atraz do seu concorrente directo Orlando, pois apesar de ter pouco mais de 1,50 metros ela afirma que jogava muito bem volei, eu desconfio sempre que ela diz que na sua mocidade chegava la acima á rede e era com cada remate, quem ja a viu deve pensar o mesmo que eu,desves tar maluquinha da cabeça, mas por ser minha mãe eu acredito :)
OBRIGADO POR TUDO

3 comentários:

Jordan disse...

Ai o q eu já me ri com isto!!
Já estou a imaginar a Tia Lili a fazer o serviço, heheh :)))

Grande Tia Lili!! :)))

Little Jordan disse...

cuidado com o remate canhão! ahaha
viva a tia Lili que, de facto, é um doce! ;)

Rita disse...

ha coisa mais doce e verdadeira que a nossa mae????