quinta-feira, 10 de maio de 2007

Comecei hoje a Fisioterapia.....

Começo por dizer que vai ser bem bom fazer fisioterapia no Hospital Ordem Terceira, porque são instalações de primeira qualidade, tem acordo com a multicare,e ja me esquecia vou ser tratado pela melhor fisioterapeuta do mundo e arredores ;) a terapeuta Sofia Jordão :)
Foi só palheta,risda e muita parvoice.O que ficou pa historia foi o seguinte (algumas coisas não gostei de ouvir...) :
Sofia: "No outro dia queimei um senhor a fazer isto" Posso dizer que hoje tambem ;)
Fred: " Experimenta ai um alongamento (ela disse o termo tecnico mas eu ja me eskeci) que temos aki uma cobaia", cobaia o cara....... :)

Sofia:"Toma ai os oculos que vamos fazer lazer"
Eu: "oculos!!!! Na outra clinica não havia disso"
Sofia: "Quê,mas tens que usar que o lazer é perigoso"
Não sei se fique preocupado,mas que não fiquei cego ja é um alivio.
Deixo a melhor frase para o fim:
Sofia : "se doer mais do que o que doia é perfeitamente normal", aqui fiquei preocupado,mas que raio vim para aqui pa ficar bom ou pior???? :)
Espero amanha não sofrer retaliações :P
Ps.quando for rico vou contratar uma fisioterapeuta :)

1 comentário:

Little Jordan disse...

Com que então pensavas que ías para a fisioterapia para ficar bom? Desengana-te. Diz que aquilo até faz mal à saúde... a maior parte das pessoas estão lá para faltar ao trabalho/aulas e para dar umas belas gargalhadas... é um risco, mas vale a pena hehehe
a sério, espero que fiques muito melhor e até curado muito rapidamente! peço desculpa pela queimadura, mas eu prefiro outros eléctrodos. ;)