segunda-feira, 7 de maio de 2007

Loucura ou insanidade mental??????

Saí eu de casa pa deslocar ao hospital da Ordem terceira,pa minha consulta com o metre Dr. Jordão, e quando estou a espera do autocarro 765 oiço dois velhotes ja reformados a falar sobre o seu benfica ( tavam tristes :) ) e passo a citar o k um dizia po outro (mas sem ser em dialogo k nao me lembro de tudo ) :
Senhor lampião com misto de teoria da conpiração dizia po lampiao normal que mal falou nesta conversa
"o Luisão lesionou-se e ardeu a tenda, perdemos tudo em Abril"
"Pois este departamento médico do benfica ta feito com o sporting e com o porto,entaop os gajos aleijam-se sempre antes de jogarmos contra eles...... olhe o simao tava bom e agr ja foi a faca"
( mas que imaginação)

A conversa deve ter continuado mas entretanto five k apanhar o autocarro,com muita pena minha que aquela conversa ero bem boa

2 comentários:

Little Jordan disse...

o sr tem toda a razão... aqui há gato... ;)

Jordan disse...

Não tinha pensado nisto... mas o senhor tinha TODA a razão! TODAAAAAAA!