segunda-feira, 28 de maio de 2007

Esta ja ca canta :)

Pois é minha gente,estes miudos ganharam a 14ª taça de Portugal pelo Sporting.
Posso dizer que vi o jogo acompanhado do grande Jorge e com as belas das loiras bem geladinhas a acompanhar os caracois e claro o banho de bola que o Belem levou :P
E claro que a noite não podia ter acabado sem a consagração dos herois no estádio ao qual não faltei......
Para o ano ninguem nos para :)
ps. grande a agradecimento a Sofia por me ter deixado utilizar o seu portatil pois o meu pc fritou (mike tens que me ajudar)

3 comentários:

Little Jordan disse...

eu realmente tenho um bom coração... a fazer posts DESTES em minha casa! como é possível?

Anónimo disse...

E usas logo para estes fins!;) O desgraçado, q é encarnado até ao CPU, até deve ter ficado mal-disposto:P Just kidding. PARABÈNS!

Jordan disse...

Banho de bola??
Ganharam, tudo bem, PARABÉNS... mas não foi propriamente um banho de bola... e olha que de futebol percebo eu, AHAHAHA! :)))