quarta-feira, 2 de maio de 2007

PARISSSSSSS !!!!!!!!!!!!!

Vou ser sincero,fui com um pé atras em relação a este viagem, não pela companhia (adoro as três) mas porque nunca gostei muito de franceses.
Então não é que gostei,foi demais,apesar de ter visto museus que chegam pa uma porrada de anos (sou Homem e quero estadios de futebol :P ) amei Paris.
Foi rir do principio ao fim
Foi andar de lés a lés
Foi comer que nem cavalos
Foi dormir pouco (não é roncos :P)
Foi ter dores na minha burcite (que a sofia vai tratar :) )
Mas mais que tudo foi a bela companhia que adorei e que dizia "estes museus não são como os outros" ,e pa surpresa minha tinham razão.
Para ver fotos deslaquem-se ao place da jordan e little jordan, que homem não leva maquina fotografica pa lado nenhum :P
Foi demais,e já encontrei parceiras de viagem (a roncos vai ter k dormir noutra divisão pa proxima :P )
P.S.: tudo o que lerem sobre canela envolvendo a minha pessoa não passa mais do que uma cabala contra o Mitra

6 comentários:

Jordan disse...

Caneleiro! Caneleirooooooooooo :))))
Foi mt bom MESMO!
Amei Paris :))))

Ah ouiiiiiiiiiiiiiii ;)

Little Jordan disse...

Conquistámos Paris! Ou será que fomos conquistados?
O que interessa é que foi uma viagem ESPECTACULAR do princípio ao fim! Não há palavras para descrever, nem borrachas para apagar estas belas memórias que ficam connosco para sempre!

Little Jordan disse...

ah, já me esquecia: CANELEIRO!

Zé Mitra disse...

Bom a menina little ke se manque que tou quase a exercer o direito a censura em relação a este último comentario :)

Little Jordan disse...

a minha irma também te chamou... ve lá se com ela houve censuras...

Zé Mitra disse...

toda a razao,a censura nao se apercebeu de tal facto,dona rita tenha mas é cuidado :P