quarta-feira, 9 de maio de 2007

Há sempre amanha....

Deitei-me a pensar que quando acorda-se iria me preparar pa ir pa praia e depois comer caracois com a minha parceira Sofia jordão,mas ao acordar tenho uma mensagem da propria a dizer que nao podia ir porque tinha trabalho pa fazer,e dizia que se eu quisesse ir pa praia tava a vontade.
Claro que fiquei triste por já não irmos pa praia mas se combinamos ir juntos jamais te iria fazer uma desfeita de ir sem ti,temos sempre o amanha pa ir ou o depois.........
E tambem porque ir sozinho pa praia não tem piada nenhuma.

4 comentários:

Jordan disse...

Podes sempre assaltar a ETA e raptar a irmã dessa caramela!
A companhia não é igual, é um facto, mas também é de grande qualidade!!

(só não como é caracois :P)

Zé Mitra disse...

Deixa ca pensar uma beca.........
Pode ser k sim ;)

Little Jordan disse...

apreciei o mítico "não há eu em equipa" uito obrigada, fiquei sensibilizada!
mas ainda cheguei a tempo de comparecer aos míticos caracóis!
até à data, foram os melhores da temporada!
a praia fica para a semana, quando eu voltar aos meu horários habituais e descontraídos!

Zé Mitra disse...

Tavam bem bons os caracois =)