terça-feira, 22 de maio de 2007

Super dotados



Estava a ver eu uma demonstração de artes marciais na eurosport, quando anunciam que a proxima demonstração iria ser feita por pessoas com defeciencias fisicas e mentais, sou sincero pensei logo que dava cabo deles em três tempos, puro engano minha gente....
Então não é que eles bombam mesmo,são umas verdadeiras maquinas de porrada, até o cego que la estava me batia forte e feio, fiquei mesmo supreendido.
Super dotados sim senhor...
ps. se os virem na rua fujam :P

4 comentários:

Anónimo disse...

Deles fujo, agora se te vir a ti...quer-me parecer que não.

roque disse...

pois... és um bocado fraquito pá...

Jordan disse...

LOLOLOLOLOL
Não se me estou a rir mais do post ou dos comments ;))))))))

Little Jordan disse...

LOL! Olha o exemplo do dare devil... esse também te dava logo cabo dp canastro!