quinta-feira, 17 de maio de 2007

Senhor Freixinnho......

Pois que ja falei desta minha preocupação a quem de direito (mãe lili) mas parece que ela tem mais que fazer por isso venho desabafar para este grande blog ;)
O meu pai ja se reformou há cerca de dois anos e foi viver para a bela vila da Nazaré, mas há um pequeno problema,então não é que ele vem ciclicamente a Lisboa vesitar esse tal de senhor Freixinho para cortar o cabelo, o que eu acho muito estranho pois na zona oeste existem cabeleireiros ou barbeiros de renome internacional,por isso só existem duas explicações para que o meu pai venha a Lisboa:
1º é muito vaidoso (voto nesta)

ou então

2º Tem um caso amoroso com o senhor Freixinho????? e aqui fico preocupado pois homem que teve na guerra é muito macho :)

2 comentários:

Jordan disse...

Eu voto no vaidoso!!
O tio Orlando é um homem de charme e anda sempre arranjadinho!
Qual Sr Feixinho, qual quê??

:)))))

Little Jordan disse...

vaidoso, sem dúvida nenhuma... Grande tio Orlando!
o que não invalida o facto de o sr freixinho poder ter sentimentos por ele...
homem que esteve na guerra é muito macho, mas o mesmo já não se pode dizer de um homem que não vai para a guerra para aparar as barbas e os cabelos dos homens que vão para a guerra... ;)